Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Revelação das categorias de base de CSA e ASA, alagoano pode ser companheiro de Jean Cleber no Marítimo

Thallyson é titular do Ceará na Série B (Foto: Divulgação)
Natural da cidade de Campo Alegre, o lateral esquerdo Thallyson, do Ceará, recebeu uma proposta do Marítimo para disputar a primeira divisão do Campeonato Português. Se aceitar, o alagoano que tem passagens pelas categorias de base de CSA e ASA, será companheiro de Jean Cleber, que deixou o Azulão do Mutange para reforçar a equipe da Ilha da Madeira. 

"O Thalysson recebeu uma proposta interessante do Marítimo, de Portugal e prontamente foi passada ao presidente e diretoria do clube. Estamos em compasso de espera pelo desfecho agora. Deveremos ter uma decisão em breve", disse DiogSilva,
agente do lateral, ao site Globoesporte.com. 

Titular do Ceará na Série B do Brasileirão deste ano, o alagoano de 24 anos iniciou a carreira nas categorias de base do CSA. Em 2011 ele foi para o ASA, onde se profissionalizou e ficou até 2014.  

No ano seguinte se transferiu para o Flamengo, em que realizou o sonho de jogar no time que torcia na infância. No segundo semestre o lateral foi emprestado para o Fortaleza e disputou a Série C. Nesta temporada, Thallyson disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária e em seguida foi contratado pelo Ceará para reforçar o clube na Série B. 

Jean Cleber 
Destaque do CSA na temporada e escolhido craque do Campeonato Alagoano, o volante Jean Cleber deixou o Azulão nos últimos dias e viajou para Portugal, onde disputará a elite do futebol português pelo Marítimo.

No Flamengo, o alagoano realizou o sonho de jogar no time que torcia na infância. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário