Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

CSA está próximo de anunciar novo meia

Whashington foi campeão paranaense pelo Operário-PR, no ano passado. (Foto: Josué Teixeira/ Arquivo NEC)

Não é novidade que o CSA busca um meia, para reforçar a equipe na sequência da Série D  do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é Washington, de 27 anos, que estava no Operário-PR e negocia com o time do Mutange. Buscando informações sobre o Azulão com um alagoano que também defende o clube paranaense, jogador revelou que pode acertar com o CSA.  

De acordo com Emerson Junior, assessor de imprensa do Azulão, existe a negociação entre Washington e o clube. "Falta apenas a definição dos últimos detalhes, para ocorrer o anuncio oficial da contratação", informou. 

Meia de armação, Douglas Washington Cataneo é natural da cidade de Tuneiras do Oeste (SP). Ano passado, o atleta conquistou o Campeonato Paranaense pelo Operário. Ele também acumula passagens por clubes como São Caetano, Cuiabá, Portuguesa e Juventude.

Outras contratações
Nesta terça-feira o CSA apresentou o goleiro Pantera, de 33 anos, ex-América-RN. O clube também deve contratar um novo lateral direito, que pode ser o Chiquinho Alagoano, ex-ASA, que está no Cuiabá.

Veja alguns lances do possível reforço Azulino:



Um comentário: