Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Jean Cleber é apresentado como novo reforço de clube europeu

Jean assinou contrato de três temporadas (Foto: Divulgação)
Jean Cleber foi apresentado oficialmente como reforço do Marítimo, de Portugal, na tarde desta sexta-feira. O volante de 26 anos assinou o contrato de três temporadas com o clube da Ilha da Madeira. 

Será a primeira vez que Jean Cleber atuará em um clube fora do Brasil. O jogador foi o principal destaque do CSA no Campeonato Alagoano, em que foi escolhido craque da competição.  

"Está sendo maravilhosa a chegada ao Marítimo, que seja uma escada para coisas maiores ainda. É um sonho realizado, ou um pouco dele. Sempre honrarei mais e mais o nome de Deus, que me colocou aqui", declarou o volante. 

Após o acerto com o clube portuguêsJean Cleber mostrou muita gratidão ao Azulão do Mutange. "Só peço a Deus que ilumine esse clube, que possamos subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. Estarei sempre acompanhando e torcendo, de coração, não só pelos jogadores, mas pela torcida e todos que fazem o CSA hoje. Estou muito honrado em ter defendido o clube”, afirmou Jean Cleber. 

Possível companheiro 
O lateral esquerdo Thallyson, do Ceará, recebeu uma proposta do Marítimo e pode ser companheiro de Jean Cleber no clube da Ilha da Madeira. Natural da cidade de Campo Alegre, o alagoano tem passagens pelas categorias de base de CSA e ASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário