Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Ex-CRB, Maxwell revela acerto com clube europeu

Maxwell marcou oito gols pelo CRB no ano passado, (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O atacante Maxwell deve ser anunciados nos próximos dias como o novo contratado do Rubin Kazan, da Rússia. O alagoano de 21 anos revelou que está acertado com o clube europeu, e deve viajar na próxima segunda-feira (11) para o país. 

"A expectativa está muito grande, estou muito empolgado para esse novo desafio. Era a oportunidade que eu pedia para Deus, é mais um sonho se realizando na minha vida. O Rubin Kazan é um grande clube, de muita expressão na Rússia", disse Maxwell.

Revelação das categorias de base do CRB, Maxwell foi vendido no ano passado por R$ 200 mil a um grupo de investidores ligados ao Comercial de Viçosa. No primeiro semestre de 2016 ele foi emprestado ao Red Bull Brasil, e disputou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. 

Fã do atacante Emerson Sheik, o atacante iniciou a carreira como profissional ano passado defendendo as cores do Galo. Na primeira temporada pelo time principal do CRB, Maxwell disputou Campeonato Alagoano (em que foi Campeão), Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. O jovem alagoano balançou as redes oito vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário