Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Jean Cleber: "Só peço a Deus que ilumine esse clube"

Jean se despede do Azulão neste domingo. (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Qual é o seu sonho, leitor? O de Jean Cleber é jogar na Europa. O craque do Campeonato Alagoano se despede do CSA neste domingo, no duelo contra o Central pela quarta rodada do Grupo A6 da Série D, para realizar o que sempre almejou. O jogador acertou com o Marítimo, de Portugal, e vai atuar pela primeira vez em um clube estrangeiro.

“Só peço a Deus que ilumine esse clube, que possamos subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. Estarei sempre acompanhando e torcendo, de coração, não só pelos jogadores, mas pela torcida e todos que fazem o CSA hoje. Estou muito honrado em ter defendido o clube”, afirmou Jean Cleber.

O volante chegou em Maceió no dia 20 de novembro de 2015, com objetivos e sonhos traçados e muita fé. A Gazeta de Alagoas foi o primeiro veículo de comunicação a entrevistar Jean Cleber. Em uma das respostas da primeira entrevista, ele declarou: “Tenho muita coisa ainda pela frente, muitas coisas que ainda quero conquistar. Não tenho dúvidas de que Deus me abençoou desde o início, e suas promessas têm se cumprido na minha vida”.

O CSA abriu as portas para que Jean Cleber tivesse visibilidade para chegar à Europa e realizasse um dos seus maiores sonhos. Ele deixou as desconfianças de lado para brilhar no time que foi vice-campeão estadual, foi escolhido craque da competição e chegou até a ter seu nome cogitado para reforçar o rival CRB, mas não aceitou.

Mas o maior presente que ele recebeu no período em que defendeu o CSA foi o nascimento da filha Sophia, há quatro meses, em Maceió. Foi para ela e a esposa a homenagem com a bola por baixo da camisa nas comemorações dos dois primeiros gols com a camisa azulina.


*A matéria também foi publicada no jornal Gazeta de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário