Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

Ex-CSA, Jean Cleber marca seu primeiro gol com a camisa do Marítimo

Jean tem contrato de três temporadas com o Marítimo. (Foto: Divulgação)
Há pouco mais de 20 dias, Jean Cleber se despedia do CSA para acertar com o Marítimo, de Portugal. Assim como no Azulão de Alagoas, o volante começa a se destacar no time europeu. Neste domingo (24), o jogador entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória do clube da Ilha da Madeira sobre o Acadêmico de Viseu por 2 a 0. 

"Comecei a jogada de trás, aí lancei para o lateral direito Patrick, que foi no fundo e cruzou na área; o atacante dividiu com o defensor adversário e a bola sobrou pra mim, que já estava próximo da meta, dominei, e chutei no ângulo", narrou Jean Cleber, seu primeiro gol com a camisa do Marítimo. Também brasileiro, Dyego Sousa marcou o outro gol do trunfo. 

No confronto contra o Acadêmico, o treinador brasileiro Paulo Cesar Gusmão iniciou o com o time 'reserva' no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0. Na etapa final, os jogadores 'considerados titulares' entraram em campo e marcaram os gols do duelo, que terminou em 2 a 0. 

O clube rubro-verde já realizou três amistosos, em que Jean Cleber foi titular em duas oportunidades: no empate em 0 a 0 contra o Freamunde (time da segunda divisão) e na derrota por 2 a 1 contra o SC Braga 

Camisa 15 do clube português, o meio-campista se destacou no primeiro semestre defendendo o CSA, onde foi vice-campeão Alagoano e escolhido craque da competição Estadual. Jean Cleber assinou contrato de três temporadas com o Marítimo.
Defendendo o CSA, Jean Cleber foi escolhido o craque do Campeonato Alagoano, (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Um comentário: