Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Jogador do ASA confirma acerto com clube paulista

"A Copa Paulista é uma grande vitrine", disse Dudé. (Foto: Átila Vieira)

Revelação das categorias de base do ASA, o meia-atacante Dudé está de malas prontas para São Paulo. O jogador será emprestado pelo clube arapiraquense ao Marília até o fim deste ano, e disputará a Copa Paulista 2016. 

Dudé revelou que já está tudo acertado com o clube paulista, faltando apenas o presidente do ASA, Hellycarlos Albuquerque, assinar o contrato de empréstimo. 

"Estou muito ansioso para chegar no Marília e estrear na Copa Paulista, pois é mais uma oportunidade que estou tendo em minha vida. Vou procurar me dedicar ao máximo, como vinha fazendo no ASA", declarou Dudé 

O meia-atacante de 20 anos ver com bons olhos a oportunidade de poder jogar no futebol paulista 

"A Copa Paulista é uma grande vitrine para mim, porque pode aparecer novas oportunidades, como em clubes como São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras. Essas equipes acompanham a competição, e eu se destacando pode pintar uma oportunidade em um grande time do futebol brasileiro. Mas, também estou focado no meu objetivo que é voltar para o ASA e ser um grande ídolo no clube da minha cidade", afirmou o jovem. 

Outras saídas 
Tendo poucas oportunidades com o técnico Paulo Foiani, o zagueiro Levi, o meia Aurélio e do atacante Ivan, devem ter seus contratos rescindidos pelo Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário