Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Entrevista com o atacante Aldair Alagoano


Natural de Maceió, o atacante Aldair Teixeira Dos Santos, de 18 anos, é mais um jovem alagoano que batalha a cada dia para conquistar o sonho de ser tornar um jogador de futebol profissional. O atleta contou um pouco desse  seu início de trajetória no futebol. 

Aldair Alagoano, é seu nome de jogador de futebol, ele é empresariado por Aloisio Chulapa, que que defendeu grandes clubes do futebol brasileiro e mundial. Entre as principais conquistas, foi Campeão Mundial pelo São Paulo, em 2005.  

Confira a entrevista que o jogador concedeu ao blog: 

Como foi seu início no futebol? 
Foi meio que difícil e passei por dificuldades, mas sempre com pensamento positivo que um dia iria crescer e ajudar meus pais e minha família através do futebol. 

Está jogando no time? 
Estou jogando na Escolinha Meninos de Ouro, que é do Aloísio Chulapa. Também estou treinando aqui no meu bairro, pontal da barra, com projeto JN esporteonde sempre venho visitar meu ex-treinador João netoa quem sou muito grato.  

Através do Aloísio Chulapa você teve a oportunidade de passar por uma avaliação no São Paulo, fale um pouco dessa experiência: 
No São Paulo pude conhecer o clima dos treinos, e tive a experiência que vai ficar guardada sempre na minha memoria, foi um aprendizado muito importante para mim. Infelismente não conseguir se aprovado.  

Você também fez teste no Corinthians, como foi? 
O Corinthians tem uma torcida muito grande. Em meu primeiro treino consegui chamar a atenção dos treinadores, e do próprio ex-jogador Vampeta. Passei na primeira avaliação e estava marcado pra mim voltar lá depois, mas não resistir a saudade da família e voltei parMaceió. 

Chegou a jogar em algum clube alagoano? 
Joguei no CRB, mas deixei o clube porque o Aloisio Chulapa me levou pra mora com ele e jogar no time dele, a Escolinha Meninos de Ouro, onde jogo atualmenteMinha relação com o Aloisio é ótimaalém de ser jogador empresariado por ele. Sou tratado como um filho para ele.  

Quais são seus sonhos e objetivos como jogador de futebol? 
Meu sonho é se torna mais um talento no futebol brasileiro, com os objetivos de ajudar pessoas carentes e chegar a seleção brasileira. Além de jogar em um grande clube brasileiro.


Fotos: Arquivo pessoal do jogador.

5 comentários:

  1. Parabéns meu menino, que só venha crescer mais e mais!
    contigo sempre 💟👏

    ResponderExcluir
  2. Isso aí garoto , fé em deus ,confia nele e tudo da certo .

    ResponderExcluir
  3. Isso aí garoto , fé em deus ,confia nele e tudo da certo .

    ResponderExcluir
  4. Isso aí garoto , fé em deus ,confia nele e tudo da certo .

    ResponderExcluir
  5. Meu parceiro vai da tudo certo é só se dedicar e o resto Deus ajuda você tem talento e é uma pessoal maravilhosa confia que vai da tudo certo tmj irmão seu parceiro Ransmiller Rostan

    ResponderExcluir