Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CSA tentará fazer parceria com o Palmeiras



Rafael Tenório, presidente do CSA, revelou que no dia 14 de agosto estará indo a São Paulo, onde fará uma visita à sede do Palmeiras e se reunirá com o presidente do clube, Paulo Nobre. Também pretende seguir para outros estados, se reunir com representantes de alguns clubes da elite do futebol brasileiro. 

“A prioridade é buscar um relacionamento comercial com o Palmeiras. Queremos formar parcerias com grandes clubes, sabemos que clubes como o Palmeiras têm quase 100 atletas profissionais e grande parte é emprestada por eles. Precisamos ter a proximidade de grandes clubes, para que possamos trazer esses atletas jovens e de qualidade que estão despontando no futebol para nos ajudar e até eles crescerem aqui no CSA, por também ser um time de ‘massa’. E os atletas que iniciarem aqui, mandá-los para um centro maior”, relatou Rafael Tenório. 

O mandatário disse que também em setembro será lançada uma campanha forte para ter a volta de sócios que não são mais do clube, e também criar novos. “Vamos fortalecer o projeto de sócio-torcedor na mídia. Chegamos a ter mais de três mil na minha passagem anterior no CSA, quando idealizamos e lançamos o projeto no clube. Na reunião com o presidente do Palmeiras, vamos observar a forma de administrar e gerir o projeto”, disse. 

Segundo Rafael, ainda esta semana tentará marcar reuniões com dirigentes do Cruzeiro, do Atlético-MG e do Paraná Clube. 

AJUDA DE JOÃO FEIJÓ 

Durante a semana foi notícia a possível ajuda de João Feijó ao CSA, mas o vice de futebol do clube, Carlinhos da Barra, descartou a possibilidade de ter jogadores do empresário. Rafael Tenório, porém, aceitou a ajuda. 

“Reafirmo: João Feijó é um amigo particular meu, de Raimundo Tavares e Augusto Farias (presidente e vice do Conselho Deliberativo, respectivamente), e por ele ser azulino de coração sempre demostrou interesse em ajudar o CSA. Então, vamos aceitar. Não só do João, mas de todos os azulinos que tenham interesse de ajudar”, frisou o mandatário. 

“Temos que deixar bem claro que o João Feijó não irá colocar jogadores dele no CSA. Essa não foi a intenção dele, pois ele sabe muito bem separar as coisas, quando tem que ser empresário de futebol e quando tem que ajudar aos amigos que estão à frente de um grande projeto, no caso a recuperação do CSA”, explicou Tenório. 

Ele lembrou que o Azulão tem um presidente que sabe trabalhar em equipe e dá autonomia a todos os componentes da direção. Disse que sabe até onde pode ir, mas também sabe até onde podem ir os auxiliares diretos e a responsabilidade que tem o presidente sobre o destino do clube. “O João Feijó vai nos ajudar, mas ele não vai interferir na escalação do time, nem na decisão da contratação. Quem definirá as contratações é o vice de futebol, o Carlinhos da Barra, em conjunto com o diretor de futebol, comigo e o presidente do Conselho, que somos conhecedores do futebol alagoano e brasileiro”, contou. 

Tenório informou que foi João Feijó quem conseguiu agendar a reunião com o presidente do Palmeiras, que ele está ajudando o CSA, abrindo portas, a pedido dele e de Raimundo Tavares. 

MARCOS BARBOSA 

Rafael confirmou ser amigo Marcos Barbosa, presidente do CRB, mas dentro de campo são negócios à parte. “Não tem nada melhor do que enfrentar o CRB numa final de Campeonato Alagoano e dar uma pisa neles. Falo isso porque sei que a opinião deles é a mesma, a rivalidade entre CSA e CRB é diferente da de todos os clubes de Alagoas. Somos os maiores, e é diferente quando nos enfrentamos numa decisão”, encerrou

Texto: Dayvidson Soares / Matéria publicada também no Jornal Gazeta de Alagoas
Foto: Felipe Brasil/ Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário