Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pablo Nikisson acerta com clube do Mato Grosso do Sul

O volante Pablo Nikisson, de 25 anos, está de volta ao Brasil, prestes a iniciar a carreira profissional no futebol nacional. O jogador foi para Hungria com 18 anos e vestir as cores do VAC, depois de seis anos atuando no exterior, ele vestirá as cores do Potaporanense na disputa da segunda divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense.    

Pablo assinou contrato com validade de quatro meses. Ele já estreou com a camisa do novo clube, em amistosos realizados contra o 2 de Mayo, do Paraguai.   

"Está muito bom voltar para o Brasil, agora defender um clube no meu estado e agora está perto dos meus familiares e amigos. Vou procurar corresponder as expectativas que os dirigentes e torcedores do Potaporanense depositaram e mim, tentar fazer um bom campeonato para ajudar o clube a chegar a primeira divisão", falou Pablo Nikisson. 

O atleta joga de primeiro volante, mas sabe atuar como aquele tipo de volante que vai ao ataque também. “Na Hungria, eu jogava como volante de marcação, mas também quando precisava sabia sair para o jogo. Em algumas partidas cheguei a atuar como meia”, contou.

O último clube do jogador foi o Kaposvar Rákóczi (Hungria). No Brasil, Pablo Nikisson jogou nas categorias de base do Sete de Setembro-MS, Tanabi-SP e América-SP. 


Texto: Dayvidson Soares
Fotos: Arquivo pessoal do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário