Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CSA empresta volante para clube penambucano


O volante Romário foi emprestado pelo CSA ao Araripina-PE, que disputará a segunda divisão do Campeonato Pernambucano. O jogador tem 21 anos, também atua na posição de zagueiro, e ficará emprestado até o fim da competição. 

"É um novo desafio na minha careira, espero fazer o bom trabalho lá e ajudar meu novos companheiros a conquistar o objetivo do clube, que é subir pra primeira divisão. Estou muito feliz pela oportunidade", disse Romário. 

No Campeonato Alagoano deste ano, Romário foi titular no CSA em quase todas as partidas em que Ronaldo Bagé era treinador da equipe.

"Meu objetivo é volta pra o CSA com a missão comprida de o bom trabalho no meu novo clube, o Araripina, e quem sabe com o título na bagagem. Em 2016 quero trabalhar muito mais forte do que esse ano, para se firma na equipe e alcançar o primeiro objetivo do Azulão, que é conseguir um calendário de jogos para o ano todo", falou o volante.  

Antes, o azulão já tinha emprestado o volante Sorin para o Central-PE, e o atacante Vitor Lins para o time sub-20 do Coruripe. Estão a disposição para serem emprestados os laterais esquerdos Willames e Acácio, os volantes Sérgio e Romarinho, o meia Edmilson e os atacantes Damião, Pilar e Alex. 

“Estamos aguardando fechar parceiras para emprestar os outros atletas. É importante que eles atuem nesse segundo semestre”, falou Francisco José, diretor de futebol do CSA, informando que o Comercial de Viçosa-AL e o Vitória de Santo Antão-PE, mostraram interesse nos jogadores azulinos. 

Quem está próximo de também acertar com um novo clube é o atacante Damião, que pode ir para um clube do Piauí.

Foto: Divulgação CSA
Texto: Dayvidson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário