Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ex-Palmeiras, meia Edilson Tavares estreia com hat-trick no futebol da indonésia


Não poderia ter sido melhor a estreia do meia Edilson Tavares pelo Pusamania Borneo FC. Em jogo amistoso contra o Persela Lamongan ontem (06), o time do brasileiro goleou por 5 a 2, com direito a três gols do camisa 10, todos no primeiro tempo. 
Estou muito feliz por ter estreado bem no Pusamaniafiquei surpreso em conseguir marcar três gols, mas, obviamente, eu estou feliz por ter me adaptado rapidamente no novo clube", declarou Edilson Tavares. 
Segundo o meia, o amistoso foi um bom teste na preparação para temporada, já que o adversário também era da primeira divisão da indonésia. Ele também exaltou o apoio dos torcedores na partida. 
"Normalmente, no Brasil em um em  amistosos vão menos torcedores, pois eles preferem jogos dos campeonatos. Mas me surpreendi em ver vários fãs vindo para o jogo aqui, isso contribui para a minha motivação", concluiu o camisa 10. 
Revelado pelo Palmeiras, Edilson foi um dos artilheiros do alviverde na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2013, com quatro gols anotados. Conseguindo assim, a oportunidade de ser promovido para o time principal. Com poucas chances no alviverde, passou a ser emprestado. O jogador chegou a acertar com o CSA-AL em dezembro, mas recebeu uma proposta do Pusamania Borneo FC, e se transferiu para a equipe.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário