Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Lúcio Maranhão, candidato a homem-gol do CRB na temporada

Lúcio Maranhão comemorando gol pelo CRB (Foto: Thiago Davino/Minuto Esportes)
Goleador nato, Lúcio Maranhão chegou ao CRB para assumir um espaço deixado pelo atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo clube no ano passado, que deixou o Galo para jogar no Ajman, dos Emirados Árabes Unidos. 
Com 27 anos de idade, o camisa 9 disputará posição com o também centro avante Neto Baiano, também famoso pelo extinto goleador que sempre teve durante sua carreira. Em quatro jogos do CRB no Estadual, Maranhão marcou dois gols.
Lúcio Maranhão fez sucesso defendendo as cores do ASA. Em 2012, ele marcou 40 gols foi o 3º maior artilheiro do Brasil na temporada.
Confira a entrevista do atacante ao blog:
O que o torcedor do CRB pode esperar de você? 
Muita garra, determinação e se Deus quiser muitos gols. Cheguei ao CRB com muita vontade de fazer meu nome na história do clube. 
Está pronto para assumir o lugar deixado por Zé Carlos, que além de goleador e artilheiro, era ídolo da torcida regatiana? 
O Zé Carlos é um grande jogador e fez por merecer todo esse carinho do torcedor com ele. Não penso em tomar o lugar de ninguém, quero apenas jogar o meu futebol, fazer muitos e gols e, também, conquistar o torcedor regatiano. 
Geralmente em início de temporada, alguns atacantes estipulam metas de gols marcados no ano. Qual sua meta de gols para 2016? 
Não vou falar em metas ou algo do gênero. Sei da minha responsabilidade em jogar no CRB e acredito no trabalho que estamos fazendo, que por sinal está sendo muito bom. 
Como está sendo essa preparação de inicio de temporada no CT do Galo? 
Está sendo ótima. A estrutura que o CRB nos oferece para trabalhar é impressionante. O CT presidente Marcos Barbosa é completo e não nos falta nada. O elenco me recebeu muito bem e agora é colocar em prática tudo que estamos trabalhando com o professor Mazola. 
Já da para saber a forma de trabalho do treinador Mazola Junior? O que acha? 
É um grande treinador. É um cara que sabe tirar o máximo de cada atleta, exige muito e nos incentiva o tempo a fazer o melhor sempre. Está sendo uma grande honra trabalhar com ele aqui no CRB. 
Como se deu o acerto com o CRB? 
Foi tranquilo. Quando me foi passado o interesse do CRB, eu não pensei duas vezes e estou muito feliz que deu tudo certo. Agora é manter o foco e fazer de 2016 um ano especial para toda a nação regatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário