Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Atacante Tutinha acerta com o Sergipe


Tutinha é o novo reforço do Sergipe. O atacante de 23 anos assinou com o clube até o fim do estadual. Revelado pelas categorias de base do paulista de Jundiaí, o jogador tem passagens pelo profissional de Palmeiras e Grêmio.

“Estou muito feliz com o acerto, o Sergipe é o principal clube do estado. Além de ter uma grande torcida, que tenho certeza que nos ajudará bastante na competição. Vou dar o meu máximo, buscando levar o Sergipe a mais um título do estadual”, declarou Tutinha.

O jogador também teve a oportunidade de atuar no continente asiático, onde defendeu o Chungju Hummel, da Coreia do Sul. E ano passado disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda.


“Defino-me como um jogador veloz, com um bom chute de fora da área. Acredito que minhas características ajudarão o time na competição”, destacou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário