Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Com golaço de revelação do CSA, Penedense vence amistoso

Em fase final de preparação para o início da segunda divisão do Campeonato Alagoano, o Penendense enfrentou o Propriá-SE, na tarde de ontem, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo. A equipe alagoano venceu por 1 a 0, com um golaço marcado pelo atacante Pilar, que tem 18 anos de idade, e foi emprestado pelo CSA.  

Treinado por Evanílson Nunes, o Penedense entrou em campo com: Manoel; Luciano (Alemão), Jeferson, Noé e Drey; Vagner(Gaspar), Deboche, Paulo Alagoano(Elenilton) e Alef(Alan); Pilar e Marcos Bala(Buiu). 

Já o técnico Luiz Carlos escalou a equipe sergipana com: Eduardo; Ronaldo, Ezio, Patrick e Nana(Gabriel); Pato, Vagner(Café) , Sasi e Daniel; Adriano e Cuité(Ninho).

O Penedense estreia na 2ª divisão do Alagoano no próximo sábado(19), contra o Sete de Setembro, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici

Veja o golaço marcado pelo atacante Pilar:


Pilar é uma das principais revelações das categorias de base do CSA. Ele passou um ano e meio emprestado ao Grêmio, e voltou em janeiro, fazendo parte do elenco azulino que disputou o Campeonato Alagoano deste ano.

Texto: Dayvidson Soares
Vídeo: Mundo da Bola SMC





Nenhum comentário:

Postar um comentário