Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Reforços do Palmeiras: Comentários

Ótimas contratações, todas pontuais, que tem condições de serem titulares do Palmeiras.

Abaixo um comentário por cada contratação.
-Rodolfo: Um jogador veloz, jovem. Foi destaque nas categorias de base, mais tem muito a mostrar se tem capacidade ou não pra brigar por vaga no Palmeiras.

-Diogo: Sempre destaque na Portuguesa, passou por Flamengo, Santos e Olympiakos (Grécia) mais nunca mostrou o grande futebol que o fez ser ídolo na Lusa. A oportunidade de mostrar isso, tem grande chance de ser titular no Verdão.

-França: Volante de marcação, pode pegar a vaga que Pierre deixou quando foi pro Atlético-Mg, um cão de guarda para defesa, jogador guerreiro. Também tem grande chance de ser titular.

-Lucio: Não tem o que provar nada a ninguém, apesar da idade e não ter dado certo no São Paulo, é um jogador de liderança e que vai jogar muito no Palmeiras. Vai ser titular e mostrar que o São Paulo errou com ele.

-Victorino: Apesar de não ter ido bem no Cruzeiro, é um ótimo zagueiro, guerreiro como todo defensor uruguaio. Foi titular pela seleção do Uruguai na ultima Copa do Mundo. Titular acredito que não deve ser, mais deve ser o zagueiro imediato caso Henrique e Lúcio não possam jogar.

-Willian Mateus: É um lateral jovem com muita qualidade, foi muito bem no Goiás. No Palmeiras disputará posição com Juninho, que nunca foi unanimidade no clube.

Foto: Globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário