Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Ganso Brilha em sua volta e Peixe é Líder do Paulistão



           Depois de 7 meses parado Paulo Henrique Ganso entra no segundo tempo e muda o jogo , o santos estava empatando com o Botafogo-SP por 0x0 .
           Quando o Santos voltou para o segundo tempo, uma explosão na Vila Belmiro. Enfim, Ganso iria entrar. Diogo saíria. O juiz apitou o reinício da partida. O craque alvinegro precisou de apenas 30 segundos para fazer o que o meio de campo santista não conseguiu em todo o primeiro tempo. Ele recebeu pela meia direita e acertou um lançamento primoroso para Zé Eduardo, que recebeu na direita e cruzou para trás. Elano, que acompanhava a jogada, recebeu e chutou rasteiro, de pé direito, abrindo o placar.

           A torcida santista, extasiada, ainda aplaudia Ganso, quando Pará foi à direita e cruzou rasteiro. O meia entrava livre e, com  um leve toque de canhota, tirou a bola do alcance de Júlio César. Em dois lances, o craque resolvia a partida . Aos poucos, o ritmo foi diminuindo. O Botinha aparentava não ter forças para ameaçar o Santos. O tempo parado pesou e Ganso passou a jogar mais parado, apenas distribuindo o jogo. De repente, no único lance de perigo da equipe de Ribeirão Preto em todo o segundo tempo, o gol. Aos 44, em cobrança de escanteio, Anselmo subiu mais do que todo mundo e escorou de cabeça. Aos 47, Fernando Miguel, que levava um baile de Ganso no meio, apelou. Deu um carrinho criminoso e levou o vermelho. O meia santista só não se machucou porque pulou.
Sorte para o Santos , para a seleção Brasileira e para o Futebol . Concerteza  será um dos grandes jogadores do Brasil e do Mundo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário