Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Entrevista com o Zagueiro Gustavo do Lecce da Itália

Como começou sua Trajetória no futebol ? 
Comecei cedo jogando futsal depois fui aos 12 anos para o futebol de campo no guarani fazer teste e passei e fiquei ate o profissonal, foi bacana

Como você esta no Lecce da Itália ?
Estou bem por ser o 1 ano na Italia ja joguei 22 jogos com a camisa do Lecce, aprendi muito e cresci demais, todos me ajudaram aqui isso e fundamental!!!

Você recebeu proposta para voltar ao Brasil ?
Olha recebi uma consulta de uma grande equipe do futebol brasileiro e ja deixo claro que Não foi o palmeiras, mas Como meu contrato acaba agora final do campeonato italiano e como gosto de cumprir meus contratos achei que não era momento de voltar, agora depois di termino estarei livre parà negociar onde eu quiser ir e aquilo que for melhor parà meu futuro

Tem algum time que você sonha em defender ? 
Olha estou aberto parà alguma situação e um projeto interessante, seja no brasil ou Aqui fora, lógico que sempre digo que o palmeiras marcou muito na minha carreira, e seria algo interessante

Qual foi o Jogador que você achou mais difícil marcar ?
Tem muitos mais posso dizer  : Eto´o da Inter de Milão e ibraimovic do Milan
Dois grandes jogadores e os dois jogos empatou em 1x1.

Você viveu um ótimo momento no Palmeiras , você tem vontade de voltar para o Verdão ?
Vivi SIM fui campeao paulista, joguei  80 jogos a torcida tem um carinho enorme por mim, agora minha vontade de voltar não depende de mim, ja deixei claro isso!!!

Mande um recado para o torcedor que está lendo a entrevista :
Agradeço sempre o carinho do torcedor e muito legal e unico, obrigado por tudo!!!




Um comentário:

  1. Manow o palmeiras precisa jogadores q nem o gustavo e pierre honra aa camisa em campo voltagustavo#

    ResponderExcluir