Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Entrevista com Adriano Pimenta , meia do Sport .



Como começou a sua trajetória no futebol? Qual foi seu primeiro clube?
*Comecei em 1997, onde fui até Campinas-SP participar de uma peneira realizada pelo Guarani FC.Tinha ai mais de 160 garotos com um sonho em comum. E graças a Deus aqui estou hoje.
                      
 Ser jogador sempre foi um sonho seu?
*Pra ser sincero nem deu tempo de pensar  em outra coisa. Me lembro que jogava bola com os amigos na cidade de Araporã-MG(divisa com GO)isso de 7 pra 8 anos, e logo em seguida meu Pai me matriculou na escolinha Rei Pele em Itumbiara-GO. E quando vi ja estava fazendo a primeira e unica peneira em um dos clubes mais desejados da época nas categorias de base, o Guarani-SP.


Qual foi o melhor jogo da sua carreira até agora ? Contra que time ? Quando ?
*Cara, nao tenho um jogo assim em especial, pra mim o jogo mais importante sempre é o próximo. Agora, um que que achei legal foi nas eliminatórias da  Champions League-05/06 contra o Malmo-Suécia. Vencemos 1x0 a ida com um gol meu  e 3x0 a volta. E entramos na liga. Foi uma festa muito legal da torcida, a cidade parou. E por isso me lembro com carinho desse jogo. Reforçando, o mais importante sempre é o próximo. 


Tem algum time que você sonha em defender ? Qual ?


*Ajax, Holanda. Porque você não tem noção da dimensao daquele estádio. Fiquei fascinado com tanta beleza. Sem contar que é uma grande equipe.

Antes de você  vim jogar no sport  você  teve propostas de outros clubes, Quais ?

*Tive algumas sim, mas faz parte do passado. Quero me concentrar nas que tenho agora.

Você recebeu alguma proposta para sair do Sport ? Qual Clube ?
*Ao termino do Campeonato Brasileiro-2010 pintaram algumas coisas. Mas preferi voltar  depois que o Sport manifestou que não liberaria. Fiquei feliz por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário