Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista com o volante Serginho do Paraná .

Como começou a sua trajetória no futebol? Qual foi seu primeiro clube? 
Comecei no Bangu, minha mãe me colocou na natação, mas eu ficava doente sempre, dai me botou no futebol e nunca mais sai...rs

Ser jogador sempre foi seu sonho ? 
sim, sempre foi meu maior sonho .

Qual é o seu maior ídolo no futebol ? 
Zico, pelo seu comportamento, dentro e fora de campo quando jogava... Mesmo sendo novo, eu tenho ele como idolo e Ronaldo por toda sua trajetória, toda sua capacidade de  crescer em situações difíceis .



Em que time você viveu seu melhor momento ? 
Santa Cruz... Conquistei título, e dai comecei a aparecer um pouco mais, mais foi onde vivi meu pior momento também .


Qual seu sonho como jogador de futebol ? 
Chegar a seleção brasileira , jogar uma copa do Mundo .


Mande um recado para os torcedores :
Espero poder voltar ao time, Deus estará sempre no comando dos meus Passos, e tenho certeza que o Tricolor sairá dessa situação... Com muito empenho, dedicação e suando sangue e agradeço aos torcedors Paranistas pelo carinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário