Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Você sabia? Jogador do CRB já defendeu a seleção da Argentina

Razzoti foi revelado pelo Vélez. (Foto: Divulgação)

Natural de Buenos Aires, Franco Razzotti atuou na Seleção Argentina na vitória por 3 a 2 sobre a Costa Rica, quando defendia o Vélez Sarsfield, em 2010. O volante do CRB foi comandado por Diego Maradona, treinador da equipe na época. 

A partida amistosa foi realizada no dia 27 de janeiro de 2010, no Estádio de San Martin, em San Juan, na Argentina. Razzoti iniciou o confronto no banco de reserva, e aos 26 minutos do segundo tempo foi colocado em campo por Maradona. 

Com exceção do meio-campista Mario Bolatti, que defendia a Fiorentina (Itália), todos os jogadores convocados atuavam em clubes argentinos.  O jogador do Galo também chegou a ser convocado pelo técnico Sergio Batista para um amistoso contra a Venezuela em março de 2011, mas não entrou em campo. 

O CRB é o primeiro clube do argentino de 31 anos no Brasil. Além do Vélez Sarsfield, o volante já atuou em seu país no Independente e no Defensores. Franco Razotti também já defendeu o Sporting Cristal e o Desportivo Municipal, ambos do Peru, e o FC Vaslui, da Romênia. 
CRB é o primeiro clube de Franco Razotti no Brasil. (Foto: Ascom CRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário