Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ex-Palmeiras, Bruno Dybal acerta com clube português

Ele assinou contrato de um ano com o Gil Vicente. (Foto: Divulgação)
Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, o meio campista Bruno Dybal acertou sua ida para o futebol português. O jogador de 22 anos assinou contrato de uma temporada com o Gil Vicente. 

"É a minha primeira temporada no futebol europeuestou muito feliz por essa oportunidade. Espero fazer uma grande temporada com a camisa do Gil Vicente", destacou Dybal, que estava no Figueirense. 

O meio campista recebeu a camisa 28, a mesma que usou quando se profissionalizou no Palmeiras. Ele contou que chance de enfrentar adversários como Porto, Benfica e Sporting, pesou na escolha pelo clube português. 

No novo clube, Bruno vai jogar ao lado do atacante Hugo Ragelli, companheiro de equipe na base do Palmeiras. Dybal acredita que a parceria pode ajudar muito o time. 

"Eu e o Hugo jogamos juntos uns 3 anos e conquistamos títulos na base do Palmeiras. Já temos esse entrosamento a nosso favor, esperamos colocar em pratica aqui", falou.  

Além do alviverde de Palestra Itália e o Figueirense, o jogador também já defendeu o Oeste e o Ventforet Kefu (Japão). Bruno Dybal destacou ainda desejo de um dia voltar para o Palmeiras.  

"Palmeiras é um grande clube. Todos jogadores têm vontade de jogar em um clube tão grande como o Palmeiras. Eu já tive esse privilégio, e é claro que sonho um dia em voltar", encerrou. 
Bruno Dybal foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário