Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Willian José é apresentado em clube espanhol

Willian José assinou contrato de cinco temporadas com o Real Sociedad (Foto: Divulgação)
O atacante Willian José foi apresentado como reforço do Real Sociedad, da Espanha, nesta terça-feira (09). Será o quarto clube espanhol na carreira do jogador de 24 anos, que assinou contrato de cinco temporadas com a nova equipe. Natural da cidade de Porto Calvo, o alagoano é irmão do zagueiro Willames José, que defende o ASA.
“Estou com muita vontade e muito contente por estar no Real Sociedade. Espero dar muitas alegrias para todos. Temos agora que trabalhar e correr muito para estar à disposição da comissão técnica. Conheço o Real, já vim jogar contra três vezes, uma pelo Real Madrid e outras duas pelo Las Palmas. É uma equipe grande e com toda estrutura para nós jogadores”, afirmou o alagoano em entrevista coletiva. 
Willian José foi campeão Sul-americano e Mundial pela
Seleção brasileira Sub-20. (Foto: Getty images)
Willian foi contratado em definitivo pelo Real Sociedade junto ao Desportivo Maldonado, do Uruguai, em que era vinculado. Na última temporada, o atacante estava no Las Palmas, também da Espanha, onde marcou dez gols em 34 jogos. Ele ainda defendeu o Real Zaragoza e o Real Madrid (este, em que atuou no time principal e no time B). Ele balançou as redes 24 vezes em 87 partidas disputadas na Europa, sempre emprestado pelo clube uruguaio.
Revelado pelas categorias de base do Grêmio Barueri, Willian José tem passagens por São Paulo, Santos e Grêmio. O atacante nunca chegou a atuar pelo Desportivo Maldonado. Pela Seleção Brasileira Sub-20, o alagoano foi campeão Sul-americano e Mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário