Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jogo da seleção , Escalação da seleção e Comentarista Romario

Como vocês devem estar sabendo o Brasil venceu o Egito por 3 a 2 .Na minha opinião o Brasil fez um ótimo 1º tempo , fez 3 gols e está dominando o jogo , mas no 2º tempo o time estava muito mal , o time estava relaxado , como se o jogo já estivesse ganho , e com isso o time do Egito cresceu na partida e fez 2 gols.

Na minha opinião o Mano Menezes escala mal o time titular , mesmo o Leandro Damião tendo feito um gol no ultimo jogo , eu não acho que ele tem que ser titular. O titular deveria ser o Pato , que sabe jogar de centro-avante também e se movimenta bastante no jogo, ou até o Ganso, ele poder armar as jogadas com o Oscar e no ataque ficaria só o Neymar e o Hulk . Não é obrigado jogar sempre com um centro-avante , o Barcelona joga sem centro-avante. I aí? Um centro-avante éimportante para um time , mais não é obrigado sempre está em campo. E também o goleiro não me passa confiança , ele está sem ritimo de jogo , mas vai ter que ir com ele mesmo.

Outra coisa que quero falar aqui , é sobre o Romario comentarista . Ele é muito ruim , né ? Ou é só eu que acho ? tem coisas que ele fala , que parece até que é uma passoa que escreve e manda ele dizer , e também repete muito algumas coisas , ele falou varias vezes a mesma frase " se o Brasil continuar atacando , dará uma goleada histórica" , depois de ter falado isso varias vezes e o Brasil levar os 2 gols ele disse " agora não podemos mais ter uma goleada histórica" da vontade de rir . Vocês lambram na hora que o Hulk recebeu o cartão amarelo ? o narador do jogo , pedio pro romario falar sobre o cartão , e ele falou outras coisas nada a ver , aí passava o lance do cartão e o Romario falava da possivel goleada histórica . kkkk , eu rir muito disso pessoal.
Quero deixar claro que isso é a minha opinião , alguns concordam outros não . Respeitem minhas opiniões, e quem não concordar e quiser criticar pode criticar aqui nos comentarios das postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário