Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Comentarios sobre Brasil e Bielorrússia

Eu gostei muito do jogo , o Brasil jogou muito bem , o Neymar foi o melhor jogador do jogo por tem feito um gol e ter dado passes paras os outros dois . Depois de ser bastante criticado o Neymar mostrou que é o craque da seleção e fara de tudo para dar esse titulo para o Brasil.
Não tem nem mais o que falar do Oscar , ele é craque e na minha opinião está no mesmo nivel que o Neymar. Na ultima postagem falei que eu achava que o Leandro Damião deveria ficar no banco , nesse jogo se concretizou o que eu falei , o titular foi o Pato.
Não tenho muito o que criticar , só os volantes ainda não estão dando segurança , mas a seleção está bem . E o Ganso que fez nada no jogo de ontem , ele tava se escondendo , eu torço para ele , gosto do futebol dele , mas ele não jogou nada .

Na ultima postagem critiquei o Romario como comentarista , mais nese ultimo jogo eu achei que ele foi bem , ele não foi um grande comentarista , mais foi bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário