Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entrevista com Gabigol , craque das categorias de base do Santos.

Gabriel Barbosa , mais conhecido como Gabigol , 15 anos e mais uma joia das categorias de base do Santos.
Como você chegou as categorias de base do Santos ?
Eu fiz um jogo contra o Santos no futsal e Sr. Zito estava lá, gostou do meu futebol e pediu para fazer um teste no Santos acabei fazendo e ficando no Santos .

Como é ser tão novo e ser tratado como uma grande Joia das categorias de Base do Santos ?
Para mim é normal , estou acostumando com essa pressão mais só penso em jogar bola .

Você já se encontrou com Neymar e Ganso no CT da vila ? como foi esse encontro ?
Encontro as vezes , converso com eles são muito simpáticos e sempre brincam comigo !

Quais suas principais características como jogador ?
Sou um jogador rápido , tenho habilidade e como minha caractéristica é fazer gols .

Em uma matéria sobre você no GLOBOESPORTE.COM comentaram que suas características tinha a junção do melhor de Neymar , Ganso e Lucas . Que característica você tem parecida com cada um desses jogadores ?
Falaram isso , mais não gosto de ser comparado eu sou o Gabriel .

Quem é seu grande ídolo no futebol ? Em quem você se expira ? 
Gosto muito do C. Ronaldo e do Neymar, me expiro nesse jogadores .

Quais seu objetivos como jogador de futebol ?
Chegar no profissional do Santos , ganhar títulos e como meu maior sonho ser melhor jogador do mundo .

O Flamengo já teve interessem em sua contratação . O que fez você preferir ficar no Santos ?
 Teve sim ! Não saio do Santos agora e não quero sair para nenhum time brasileiro .. Sou Santista e quero fazer minha história no Santos .

Você já recebeu sondagens de clubes europeus ? Como você trata isso ?
Eu não trabalho com isso .. Só jogo bola deixo isso com meu pai e com meu empresário .

O jogador Vitor Andrade outra joia da base do Santos, recentemente foi promovido ao profissional . Você também está na expectativa de quando completar 16 anos ser promovido para o profissional também ? 
Tenho sim , tenho que mostrar meu futebol para subir , mais não tenho pressa, acredito que a minha hora vai chegar !

Obrigado pela entrevista , que você faça muito sucesso com a camisa do santos . Para finalizar mande um recado para os torcedores que acompanham o blog :
Muito obrigado , se Deus quiser ! Manda um abraço para todos e foi um grande prazer .. é noooix !







Nenhum comentário:

Postar um comentário