Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sem medalhões, Palmeiras busca meia canhoto em clubes do interior !!!


Além do tão falado camisa 9, o técnico Luiz Felipe Scolari tem, desde que retornou ao Palmeiras, um outro desejo para completar seu elenco: um meia canhoto, habilidoso, com capacidade de armar o jogo e fazer par com um meio-campista destro. No entanto, a dificuldade em achar alguém com essas características faz com que o clube observe revelações do Campeonato Paulista - mais baratas e com maior possibilidade de retorno.
Douglas, do Grêmio, era o principal desejo, mas o clube gaúcho não tem intenção de liberá-lo. Alex, sonho eterno dos palmeirenses, também frustrou o torcedor ao anunciar a renovação com o Fenerbahçe-TUR por mais dois anos. Assim, restaram mesmo os jogadores desconhecidos e com potencial de crescimento.

Felipão Ainda Pede Um Camisa 9 E Um Meia-Esquerda.
- Dentro daquela perspectiva, de ter um jogador de pé esquerdo, meia, estou observando todos os jogos do Paulista. Tem um que achei interessantinho, mas vamos ver mais jogos dele - afirmou o técnico palmeirense.
Além de Renatinho, outros nomes canhotos que vêm bem na competição são Xuxa, do Mirassol, e Jefferson, do Ituano. Este último já jogou contra o Palmeiras e se apresentou bem. Felipão, porém, prefere manter o nome em sigilo. Mas promete arrematá-lo logo depois do fim do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário