Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Adilson esboça desistir de jogar com três atacantes !!!

O técnico Adilson Batista, do Santos, não gostou muito do ensaio geral para a Taça Libertadores. Ele admite que sua equipe não foi bem contra o Noroeste, na sexta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Paulistão. O time venceu por 2 a 0, reassumiu (ainda que temporariamente) a liderança da competição, com 18 pontos, mas deu muitos sustos na defesa.

Professor Adilson Batista Não Quer O Santos Mais No 4-3-3.

Por isso, o treinador não deverá manter o esquema com três atacantes para a próxima terça-feira, contra o Deportivo Táchira-VEN, em San Cristóbal, Venezuela, pela primeira rodada do Grupo 5 da competição continental. A tendência é que Adilson opte por um sistema de jogo mais conservador, com quatro jogadores no meio de campo e apenas dois atacantes.

- Não foi nossa melhor apresentação. Tivemos dificuldades principalmente sem a bola. Foi apenas o segundo jogo com três na frente e o time sentiu. Dá para usar esse esquema (três atacantes) só que é preciso treinar mais - admitiu o técnico.

Mas ele faz ressalvas quanto ao esquema no Brasil. Ele diz que aqui, os atacantes não têm o costume de ajudar na marcação e, quando isso acontece, o meio de campo fica muito sobrecarregado.
Apesar da desconfiança, Adilson entende que o trio ofensivo, composto por Diogo, Zé love e Keirrison ajudou atrás, embora tenha perdido o meio de campo. Por isso, deve voltar a jogar no 4-4-2 na Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário