Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Entrevista com Marcel Sacramento do Kalmar FF da suécia .

                                    
Qual é o seu sonho como jogador de futebol?


Realizar meus objetivos, ajudar a minha familia, ser lembrado por todos como um grande jogador e, claro ficar bem de vida após a bola.
Em que ano e clube você  teve seu melhor momento até agora?
Acho que meu melhor momento ainda esta por vir, quero ganhar muitos titulos e ser destaque no meu clube. Espero que esse momento chegue logo.
Você teve proposta pra voltar a jogar no Brasil nesta temporada?
 Tive, mais nao foi as das melhores. Entao resolvir ficar mais um ano aqui, mais espero voltar logo para meu pais.
Você já foi sondado para se naturalizar suéco?     
Nao.
Como é a vida no  Kalmar FF, da Suécia?
Tranquila. Uma cidade pequena, mas muito charmosa. tem suas qualidades mas É muito frio. É legal morar aqui, penso que estou bem adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário