Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mesmo o Pato não rendendo nada no Corinthians, Saiu barato para o São Paulo. Pronto, falei!


Como todos já sabem, Corinthians e São Paulo acertaram a troca do atacante Alexandre Pato e Jadson. Aqui vai meu comentário sobre essa troca.

Uma coisa era certa, os dois jogadores não estavam mostrando bom futebol e não tinham clima para ficar em seus respectivos clubes. Ambos jogadores vieram da Europa pra ser craques do clube, mais por alguns motivos não deram certo.

A troca dos jogadores foram boa, mas na minha opinião o São Paulo se saiu melhor que o Corinthians nessa. Como todos veem, futebol é momento, ambiente etc... A milhares de casos de jogador que não vai bem no clube, sai e arrebenta no próximo.

O Pato já mostrou que é craque, em 2013 não, mais desde que começou no futebol profissional sim, e na minha opinião vai ser o craque do São Paulo nessa temporada, clube novo ,motivação nova. O Jadson também jogará bem no Corinthians, deve ser titular, um excelente jogador.
O Corinthians resolveu o problema de lesões do Pato, agora o São Paulo tem que resolver outro, o da motivação!

O Timão saiu na desvantagem, porque durante dos 2 anos do Pato no São Paulo o Corinthians pagará metade do salário do jogador, e após esse 2 anos o Pato só tem 6 meses de contrato com o Corinthians e já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Acho que o Corinthians deveria ter tentado mais um jogador do São Paulo, o Osvaldo por exemplo, está na mesma situação dos outros e o  Tricolor não faria muito esforço para segura-lo no clube. Aí sim, os clubes ficariam iguais... O Corinthians resolveu o problema de lesões do Pato, agora o São Paulo tem que resolver outro, o da motivação!


Mesmo o Pato não rendendo nada no Corinthians, Saiu barato para o São Paulo. Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário