Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Lúcio e Wellington, as dúvidas que viraram a solução do Palmeiras

No inicio do ano ninguém pensava nessa possibilidade, começaram um ano com muito contentamento, com muitas dúvidas da imprensa e da torcida. E hoje vem mostrando um ótimo trabalho e provavelmente a dupla titular da defesa Palmeirense pelo menos nesse primeiro semestre.
Lúcio chegou do São Paulo com envolvimento em varias polêmicas, muito tempo sem jogar e chegou praticamente “chutado” pelos tricolores. Muitos não acreditavam tanto no zagueiro de 35 anos, sua passagem pelo São Paulo é pra se esquecer… Mas vale lembrar seu currículo, 3 Copas do Mundo, inúmeros títulos. E isso não tem como contestar.
Wellington Silva, zagueiro jovem, revelados pelas categorias de base do clube, que em 2013 defendeu atlético Sorocaba e Asa de Arapiraca. Pelo Atlético era titular e foi até capitão da equipe em algumas partidas, foi um dos destaque da equipe no Paulistão daquele ano. No Asa chegou pra ser titular, e foi titular, o clube alagoano caiu para a serie C, mais o jogador adquiriu uma experiência a mais na passagem pelo time.
Wellington, falo mais por conhecê-lo, a um tempo atrás entrevistei ele aqui no Blog Soares Futebol e tenho um pouco de contato com o jogador. De 5ª opção para a zagua a titular, quis o destino que os outros defensores não pudessem jogar e abrisse essa oportunidade para o Wellington. O Menino de Bauru que sempre esperou e batalhou por uma oportunidade no Palmeiras. E ela chegou, e está agarrando com muito merecimento e qualidade.
Era difícil dizer que o Henrique não faria falta no Palmeiras, mais até o momento, não está fazendo. É ídolo da torcida, mas que ficou com sua vaga está muito bem, dando conta do recado e até o atual momento não tem o que reclamar.
E acredito! o cara experiente e o menino batalhador, irão dar muitas alegrias a torcida do Palmeiras, no ano centenário, que pode ser um ano de vitorias para o Palmeiras!

Foto: http://noticias.bol.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário