Páginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Rodrigo Dantas: "É um sonho voltar a Portugal e jogar a primeira liga defendendo o Belenenses"

10577212_676216979131685_6821252597061489109_n
Foto: Joaquim Galante
O meio campista Rodrigo Dantas, ex-Botafogo, após 2 anos está de volta ao futebol português. Com o termino de contrato do time carioca o jogador acertou com o Belenenses com contrato de um ano. O jogador fará sua estreia na primeira divisão do Campeonato Português, para ele será a realização de um sonho.
Neste domingo (17) será um dia especial para Rodrigo Dantas, o jogador fará sua estreia com a camisa do Belenenses no Campeonato Português. A partida será contra o Penafiel, fora de casa. O meia usará a camisa 35 e assinou contrato de 1 ano.
“Estou realizando um sonho, voltar a jogar no País em que vivi o melhor momento em toda minha carreira e agora pra jogar numa primeira divisão do campeonato Português. Estou feliz por ter feito uma boa pré-temporada e conquistado a titularidade”, disse Dantas.
Em sua estreia no clube, o jogador entrou no segundo tempo e em cobrança de falta marcou o gol da equipe. O Belenenses foi derrotado pelo WAC do Marrocos por 2 a 1. A partida foi valida pela taça Vicente Lucas e marcou a apresentação da equipe que jogará a temporada pelo clube de Portugal.
“Eu tinha outras propostas do Brasil e também de Portugal, mas o projeto do Belenenses me seduziu e fez com que aceitasse. Quero fazer um bom campeonato e ajudar o clube a conseguir seus objetivo”, falou o camisa 35.
Na temporada 2011/12 Rodrigo Dantas viveu sua primeira temporada em Portugal, emprestado pelo Botafogo, jogou a segunda divisão defendendo o Estoril. O jogador foi titular absoluto da equipe em toda competição e o clube foi o campeão do campeonato.
Revelado pelo Botafogo, Rodrigo foi 2 vezes campeão carioca em 2010 e 2013, mas  teve poucas oportunidades no time e foi emprestado diversas vezes.  Além de defender o Estoril, foi emprestado para América-RN, Duque de Caxias, Macaé e Bangu.
10530790_676215765798473_7449470218546599975_n
Foto: Joaquim Galante

terça-feira, 29 de julho de 2014

Com grade estreia no Interporto, goleiro Everton diz que trocaria ótima atuação pela vitória

(Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
Recém-contratado do Interporto, o goleiro Everton, de 25 anos, fez grande estreia. Com direito a diversas defesas difíceis e direito a pênalti defendido no final do jogo, ajudou o Interporto no empate por 2 a 2 contra o Moto Club pela estreia da serie D do Campeonato Brasileiro no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Apesar da grande partida, ele não saiu totalmente feliz.

“Creio que fiz uma bom jogo, mas trocaria tudo por uma vitória simples. Tivermos chances, mas não fomos felizes. Se não fosse os zagueiros e os volantes ajudando na marcação nada sairia dessa forma, temos que evoluir para que possamos conquistar todos nossos objetivos no campeonato” disse Everton.

No final da partida, em pênalti sofrido por Dayvson, o camisa 1 teve a missão de ajudar o Interporto a não sair derrotado. Para o goleiro o gol foi mal marcado pelo arbitro, mas em cobrança de Kléo o goleiro fez a defesa.

“O juiz se equivocou ao marcar o pênalti, não foi nada, mas estava confiante que poderia defender e tinha dito para os zagueiros ficarem espertos no rebote. Tive a felicidade de fazer a defesa e impedir a derrota”, disse.

Com 25 anos de idade, Everton chegou ao Interporto após fazer um bom Campeonato Paulista da serie A3 pelo São José dos Campos F. C., onde fez parte da defesa menos vazada. Segundo o goleiro, vive melhor momento da carreira.
 (Foto: Flora Dolores/O Estado)


sábado, 19 de julho de 2014

Após jogar em time dos Emirados Arabes, Ícaro Carioca pode acertar com clube de Santa Catarina


 

O meia-atacante Ícaro Carioca, de 23 anos, não renovou seu contrato com o Al-Muharraq, dos Emirados Árabes, e pode definir novo clube em breve. O jogador negocia com clube de Santa Catarina e está próximo do acerto. Recentemente ele esteve na Dinamarca onde passou por períodos de testes no Viborg FF.

Foram 6 meses defendendo o Al-Muharraq, dos Emirados Árabes, onde o jogador teve sua primeira experiência em clubes estrangeiros. Atualmente o jogador passou por testes na Dinamarca e negocia com alguns clubes, entre eles um de Santa Cataria, que está muito próximo.

“Esperava um acerto com o time da Dinamarca, mas como até agora ninguém se manifestou vou seguir minha vida. Agradeço o interesse de um clube de Santa Catarina, se der certo será uma nova caminhada, onde vou dar meu melhor e ajudar o clube a conseguir seus objetivos, será uma nova alegria”, disse Ícaro.

O meia viveu seu melhor momento no Altinho de Pernambuco, sendo umas das principais contratações para o pernambucano e sendo o camisa 10 o cérebro da equipe fazendo uma ótima campanha saindo nas semifinais


Revelado pelas categorias de base do Duque de Caxias, passou por Sinop, Altinho além do Al-Muharraq, dos Emirados Árabes. Na Dinamarca, ele passou por um período de treinamento no Viborg FF.



Fotos: Arquivo do Jogador

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Emprestado pelo Arsenal, Wellington Silva se apresenta ao Almería


O atacante Wellington Silva, de 21 anos, que pertence ao Arsenal foi emprestado mais uma vez para o um clube espanhol, após jogar em outras quatro equipes do país, o jogador defenderá o Almería. O brasileira usou de sua pagina oficial do Instagram para comemorar o acerto com a nova equipe.

“Chegou o momento de mais um desafio na minha vida. Muito feliz por voltar à elite do futebol espanhol e poder jogar contra os melhores clubes do mundo. Agradeço a Deus, minha família e todas as pessoas e amigos que me apoiam dia-a-dia. Sempre sonhei com esse momento e agora Deus está me dando essa oportunidade, espero aproveitar o máximo possível e fazer o que eu amo que é jogar futebol”, disse o jogador em publicação em sua rede social Instagram.

Em entrevista ao site oficial do clube, o novo camisa 8 da equipe falou que a expectativa é que se adaptar o mais rápido possível a nova equipe para mostrar todo seu potencial e ajudar o Almería.

Wellington foi revelado pelo Fluminense e quando completou 18 anos se transferiu para o Arsenal em 2011. Sem nunca ter jogado na equipe principal do clube Londrino, foi emprestado para diversos clubes, todos da Espanha.

Apesar de ter apenas 21 anos, o jogador já defendeu já defendeu Levante, Alcoyano, Ponferradina e Real Murcia, todos da Espanha. O jogador também atuou pelo fluminense antes de se transferir para o Arsenal.

Magno, ex-CSA, acerta volta para o futebol do Irã


O volante alagoano Magno, de 28 anos, acertou sua volta para o futebol Iraniano e defenderá o Gostaresh Foulad por 1 ano. O atleta já havia jogador no país entre 2011 e 2013 defendendo 2 clubes. O jogador teve passagem por CSA e estava defendendo o Novo Hamburgo-RS.

Magno foi apresentado pelo Gostaresh Foulad, assinou contrato de 1 anos e vestirá a camisa 14. Segundo o jogador a expectativa é ficar 3 anos no país e depois voltar para o Brasil. A influencia do treinador ajudou no acerto com o clube.

“Recebi o convite do meu primeiro treinador aqui no Irã, conheço a forma que ele trabalha e aceitei defender o clube. Quero cumprir as expectativas que o treinador, os dirigente e treinadores tem em mim e ajudar bastante a equipe na temporada”, disse o volante.

O jogador defendeu o CSA entre 2007 e 2009 e fez parte da equipe que eliminou o Santos na Copa do Brasil de 2009, em Alagoas também defendeu o Coruripe e o Universal-AL. Antes de sua primeira passagem pelo futebol do Irã jogou em clubes de São Paulo, entre eles Santo André e Grêmio Barueri. No Irã, Magno defendeu o Damash e o Naft Tehran entre 2011 e 2013. E Estava no Novo Hamburgo desde então.
Ficha técnica
NOME: Magno Batista Da Silva (Magno)
IDADE: 27 anos
POSIÇÃO: Meia
ALTURA: 1,77cm
PESO: 75 Kgs
CLUBES: Universal-AL; CSA; Juventus-SP; Grêmio Barueri; Santo André; Damash Guilan; Naft Tehran.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Bolão dos Boleiros: Pablo Nikisson é campeão


Acabou a copa e com isso o bolão dos boleiros se encerra, o Volante Pablo Nikisson foi o campeão. O jogador que tá negociando com alguns clubes em breve fará uma entrevista para o blog.

1° Pablo Nikisson (Futebol Húngaro) –22 pontos
2° Ramos (Guarani) –20 pontos
3° Bernardo (ZTE – Hungria) – 16 pontos
4° Rodrigo Dantas (Ex-Botafogo) –15 pontos
5° Guilherme Almeida (Tokyo Verdy – Japão) –14 pontos
6° Dayvidson (BlogSoaresFutebol) – 13 pontos
6° Tutinha (Paulista) – 13 pontos
7° Jonatas Lima (Ex-Palmeiras B) – 12 pontos
7° Medina (Ex-Guarani) – 12 pontos
8° Dio (Magrheb – Marrocos) – 9 pontos

8° Yerien (Ex-palmeiras B e Salgueiro)  - 9 pontos  

sábado, 12 de julho de 2014

Bolão dos Boleiros: Final

Ramos
Ramos Palmeiras 2
Argentina 0×3 Alemanha
Brasil 2×1 Holanda

Pablo Nikisson
pablo
Argentina 0×2 Alemanha
Brasil 2×1 Holanda

Rodrigo Dantas
Rodrigo-Treino-Botafogo-Alexandre-LoureiroLANCEPress_LANIMA20130430_0099_26
Argentina 1×3 Alemanha
Brasil 2×0 Holanda

Yerien
yerien
Argentina x Alemanha
Brasil 1×2 Holanda

Bernardo Frizoni
10153172_857885417570707_539185697_n
Argentina 2×1 Alemanha
Brasil 0×1 Holanda

Tutinha
treino 2014
Argentina 1×0 Alemanha
Brasil 0×2 Holanda

Medina
medina
Argentina 0×2 Alemanha
Brasil 1×1 Holanda

Jonatas
539853_149826681845370_655291881_n
Argentina 1×3 Alemanha
Brasil 2×0 Holanda

Guilherme
guilherme 2
Argentina 0×2 Alemanha
Brasil 2×1 Holanda

DIO
Argentina 1x0 Alemanha
Brasil 2x0 Alemanha

Dayvidson
Argentina 2×1 Alemanha
Brasil 2×1 Holanda

Classificação Geral:
1° Pablo Nikisson (Futebol Húngaro) – 20 pontos
2° Ramos (Guarani) – 18 pontos
3° Bernardo (ZTE – Hungria) – 15 pontos
4° Rodrigo Dantas (Ex-Botafogo) – 13 pontos
4° Dayvidson (BlogSoaresFutebol) – 13 pontos
5° Tutinha (Paulista) – 12 pontos
5° Guilherme Almeida (Tokyo Verdy – Japão) – 12 pontos
6° Jonatas Lima (Ex-Palmeiras B) – 10 pontos
6° Medina (Ex-Guarani) – 10 pontos
7° Dio (Magrheb – Marrocos) – 9 pontos
8° Yerien (Ex-palmeiras B e Salgueiro)  – 8 pontos

terça-feira, 8 de julho de 2014

Bolão dos Boleiros: Semifinais

Guilherme Almeida
guiherme almeida
Brasil 2×1 Alemanha
Argentina 0×1 Holanda

Ramos
Ramos Palmeiras 2
Brasil 2×1 Alemanha
Argentina 2×1 Holanda

Rodrigo Dantas
Rodrigo-Treino-Botafogo-Alexandre-LoureiroLANCEPress_LANIMA20130430_0099_26
Brasil 1×0 Alemanha
Argentina 0×1 Holanda

Pablo Nikisson
IMG-20140122-WA0011
Brasil 2×0 Alemanha
Argentina 0×1 Holanda

Dio
15096_201466336719670_1417571559_n
Brasil 1×0 Alemanha
Argentina 2×1 Holanda

Bernardo Frizzoni
1379672_760494423976474_796193456_n
Brasil 3×2 Alemanha
Argentina 2×2 Holanda

Yerien
yerien
Brasil 2×1 Alemanha
Argentina 1×3 Holanda

Tutinha
1455856_234404623390882_1699076474_n
Brasil 2×1 Alemanha
Argentina 1×2 Holanda

Medina
medina
Brasil 2×0 Alemanha
Argentina 2×1 Holanda

Jonatas
539853_149826681845370_655291881_n
Brasil 2×0 Alemanha
Argentina 0×2 Holanda

Dayvidson
Brasil 1×0 Alemanha
Argentina 1×2 Holanda

domingo, 6 de julho de 2014

Bolão dos boleiros: Pablo Nikisson mantem liderança, mas Ramos encosta na pontuação



1° Pablo Nikisson (Futebol Húngaro) – 20 pontos
pablo
2° Ramos (Guarani) – 18 pontos
Ramos Palmeiras 2
3° Bernardo (ZTE – Hungria) – 14 pontos
10153172_857885417570707_539185697_n
4° Rodrigo Dantas (Ex-Botafogo) – 13 pontos
4° Dayvidson (BlogSoaresFutebol) – 13 pontos
5° Tutinha (Paulista) – 12 pontos
5° Guilherme Almeida (Tokyo Verdy – Japão) – 12 pontos
6° Jonatas Lima (Ex-Palmeiras B) – 10 pontos
6° Medina (Ex-Guarani) – 10 pontos
7° Dio (Magrheb – Marrocos) – 9 pontos
8° Yerien (Ex-palmeiras B e Salgueiro)  - 8 pontos