Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Com grade estreia no Interporto, goleiro Everton diz que trocaria ótima atuação pela vitória

(Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
Recém-contratado do Interporto, o goleiro Everton, de 25 anos, fez grande estreia. Com direito a diversas defesas difíceis e direito a pênalti defendido no final do jogo, ajudou o Interporto no empate por 2 a 2 contra o Moto Club pela estreia da serie D do Campeonato Brasileiro no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. Apesar da grande partida, ele não saiu totalmente feliz.

“Creio que fiz uma bom jogo, mas trocaria tudo por uma vitória simples. Tivermos chances, mas não fomos felizes. Se não fosse os zagueiros e os volantes ajudando na marcação nada sairia dessa forma, temos que evoluir para que possamos conquistar todos nossos objetivos no campeonato” disse Everton.

No final da partida, em pênalti sofrido por Dayvson, o camisa 1 teve a missão de ajudar o Interporto a não sair derrotado. Para o goleiro o gol foi mal marcado pelo arbitro, mas em cobrança de Kléo o goleiro fez a defesa.

“O juiz se equivocou ao marcar o pênalti, não foi nada, mas estava confiante que poderia defender e tinha dito para os zagueiros ficarem espertos no rebote. Tive a felicidade de fazer a defesa e impedir a derrota”, disse.

Com 25 anos de idade, Everton chegou ao Interporto após fazer um bom Campeonato Paulista da serie A3 pelo São José dos Campos F. C., onde fez parte da defesa menos vazada. Segundo o goleiro, vive melhor momento da carreira.
 (Foto: Flora Dolores/O Estado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário