Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Magno, ex-CSA, acerta volta para o futebol do Irã


O volante alagoano Magno, de 28 anos, acertou sua volta para o futebol Iraniano e defenderá o Gostaresh Foulad por 1 ano. O atleta já havia jogador no país entre 2011 e 2013 defendendo 2 clubes. O jogador teve passagem por CSA e estava defendendo o Novo Hamburgo-RS.

Magno foi apresentado pelo Gostaresh Foulad, assinou contrato de 1 anos e vestirá a camisa 14. Segundo o jogador a expectativa é ficar 3 anos no país e depois voltar para o Brasil. A influencia do treinador ajudou no acerto com o clube.

“Recebi o convite do meu primeiro treinador aqui no Irã, conheço a forma que ele trabalha e aceitei defender o clube. Quero cumprir as expectativas que o treinador, os dirigente e treinadores tem em mim e ajudar bastante a equipe na temporada”, disse o volante.

O jogador defendeu o CSA entre 2007 e 2009 e fez parte da equipe que eliminou o Santos na Copa do Brasil de 2009, em Alagoas também defendeu o Coruripe e o Universal-AL. Antes de sua primeira passagem pelo futebol do Irã jogou em clubes de São Paulo, entre eles Santo André e Grêmio Barueri. No Irã, Magno defendeu o Damash e o Naft Tehran entre 2011 e 2013. E Estava no Novo Hamburgo desde então.
Ficha técnica
NOME: Magno Batista Da Silva (Magno)
IDADE: 27 anos
POSIÇÃO: Meia
ALTURA: 1,77cm
PESO: 75 Kgs
CLUBES: Universal-AL; CSA; Juventus-SP; Grêmio Barueri; Santo André; Damash Guilan; Naft Tehran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário