Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CSA está próximo de emprestar mais três revelações da base

O volante Romário e os atacantes Pilar e Damião esperam ser emprestados


O CSA ainda trabalha para emprestar as principais revelações das categorias de base que fizeram parte da equipe profissional do clube neste ano. De acordo com Carlos Alberto Andrade, o Carlinhos da Barra, novo vice-presidente de futebol do Azulão, o futuro de três atletas deve ser definido ainda esta semana. 

"Até sexta-feira (amanhã) estaremos emprestando mais três jogadores, que são o volante Romário e os atacante Damião e Pilar. Estamos só definindo os clubes, que são do interior de Pernambuco, para disputa da Série B do Estadual", informou Carlinhos.

O atacante Pilar, de 18 anos, já esteve emprestado ao Grêmio por um ano e meio, mas no inicio de 2015 retornou ao CSA.

O Azulão tem doze jogadores da base, que deverão ser emprestados até o final do ano. “Não podemos estar com eles parados e pagando salários, se há clubes interessados neles. Sendo emprestados, podem adquirir mais experiência e depois voltar para nos ajudar em 2016. Não tenho dúvida que o caminho será esse”, disse o dirigente. 

Após a disputa do Campeonato Alagoano de 2015, o Azulão já emprestou o volante Sorin e o atacante Vitor Lins, que foram para o Central-PE e Coruripe Sub-20, respectivamente. 

Recentemente o  lateral esquerdo Acácio voltou ao CSA após uma temporada emprestado em Portugal. Outras revelações do clube aguardam um futuro empréstimo, entre eles estão: Romarinho, Edmilson, Willames, Alex e Sergio.


Texto: Dayvidson Soares
Fotos: Divulgação CSA / Divulgação Grêmio




Nenhum comentário:

Postar um comentário