Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Volante brasileiro Pedro Petrazzi rescinde com o Levandiakos, da Grécia e acerta com o Hapoel Ra’anana, de Israel.


petrazziO volante brasileiro Pedro Petrazzi é o novo reforço do Hapoel Ra’anana, de Israel. O jogador de 23 anos estava no Levandiakos, da Grécia, e assinou contrato de 1 anos com o clube de Israel. A qualidade de vida no País e o crescimento do futebol ajudaram o acerto acontecer.
“Estou muito feliz com o acerto, espero fazer uma ótima temporada. Israel é um país de primeiro mundo e o futebol está em crescente. Um ótima proposta e uma excelente qualidade de vida oferecidas, mim fizeram acertar com o clube”, disse Petrazzi.
Pedro já assinou um pré-contrato com o clube, e quando chegar em Israel assinará o contrato que terá validade de 1 ano. O jogador espera ter uma fácil e rápida adaptação no País.
“Israel é um país parecido em tudo com o Brasil, principalmente no clima, acho que não terei problema em me adaptar”, falou.
Pedro Petrazzi foi revelado pelo Comercial aos 16 ano de idade, no Brasil defendeu mais 3 clubes entre eles o Guarani. Após isso foi para Hungria onde atuou por 4 anos e defendeu 2 clubes: Kaposvolgye e o Kaposvar Rakoczi , até chegar ao futebol grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário