Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Emprestado pelo Arsenal, Wellington Silva se apresenta ao Almería


O atacante Wellington Silva, de 21 anos, que pertence ao Arsenal foi emprestado mais uma vez para o um clube espanhol, após jogar em outras quatro equipes do país, o jogador defenderá o Almería. O brasileira usou de sua pagina oficial do Instagram para comemorar o acerto com a nova equipe.

“Chegou o momento de mais um desafio na minha vida. Muito feliz por voltar à elite do futebol espanhol e poder jogar contra os melhores clubes do mundo. Agradeço a Deus, minha família e todas as pessoas e amigos que me apoiam dia-a-dia. Sempre sonhei com esse momento e agora Deus está me dando essa oportunidade, espero aproveitar o máximo possível e fazer o que eu amo que é jogar futebol”, disse o jogador em publicação em sua rede social Instagram.

Em entrevista ao site oficial do clube, o novo camisa 8 da equipe falou que a expectativa é que se adaptar o mais rápido possível a nova equipe para mostrar todo seu potencial e ajudar o Almería.

Wellington foi revelado pelo Fluminense e quando completou 18 anos se transferiu para o Arsenal em 2011. Sem nunca ter jogado na equipe principal do clube Londrino, foi emprestado para diversos clubes, todos da Espanha.

Apesar de ter apenas 21 anos, o jogador já defendeu já defendeu Levante, Alcoyano, Ponferradina e Real Murcia, todos da Espanha. O jogador também atuou pelo fluminense antes de se transferir para o Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário