Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Goleiro destaque do São José dos Campos F. C. não renova contrato e busca novo clube


O Goleiro Tom, um dos destaque do São José dos Campos F. C. no campeonato paulista da serie A, não renova seu contrato e está livre para negociar com qualquer clube. O defesa do clube Joseense foi a menos vazada do campeonato.

Tom exalta a temporada que fez em 2014 e segundo ele a pré-temporada foi muito importante para conseguir fazer o ótimo campeonato.

“A pré-temporadas mim ajudou muito, adquiri minha melhor forma física desde que comecei no profissional e me foquei 100% nessa temporada. Nosso time não conseguiu titulo que era o que agente mais desejava, mas fico feliz pelas minhas atuações nessa temporada e por ter cido o goleiro que levou menos gols”, falou Tom.

O contrato de Tom se encerrou no ultimo dia 31 e estava no clube desde 2012. Naquele ano  ele ajudou a equipe Joseense a ficar em terceiro lugar na Série B1 do Paulistão, além de garantir a defesa menos vazada daquele torneio.

Agora o goleiro está focado em acertar com novo clube e há propostas: “Tenho algumas propostas, mas não tenho nada definido, acho que no decorrer da copa eu devo definir meu futuro” concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário