Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Após sair do CSA em fevereiro, Max volta para Maceió com o titulo Gaúcho da serie B


Max Rocha, meio-campista de 21 anos revelado pelas categorias de base do CSA está de volta a Maceió para passar férias com a família. O jogador conquistou o titulo gaúcho da serie B pelo Guarani-RS e com contrato se encerrando no próximo dia 30, o jogador analisa proposta para decidir o futuro.

Sem espaço no CSA, Max rescindiu com o clube e foi em busca de novas oportunidades fora do estado, acertou com o Guarani-RS para disputar o Campeonato Gaúcho  da serie B e em sua primeira temporada ajudou o clube a conquistar o titulo e acesso para a divisão superior.

“Jogar pelo Guarani foi muito bom pra mim, enfrentei um estilo diferente de jogo, conseguir me adapta bem e a conquista do Campeonato Gaúcho da serie B. Título que foi muito especial pra mim por ter sido meu primeiro como profissional”, disse Max.


O meia está em Maceió, onde passa férias ao lado da família e amigos. Segundo o jogador, seu empresário está analisando propostas, mas não descarta a renovação de contrato com o Guarani-RS, que encerra no dia 30 de junho.


Fotos: Divulgação: E. C. Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário