Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Revelado pelas categorias de base do CSA, Alan Ferro volta para o Brasil como artilheiro em Portugal e espera um novo clube

O atacante alagoano Alan Ferro, de 22 anos, que defendeu o Custóias (Portugal) nesta ultima temporada, está voltando para o Brasil onde passará férias com a família. O jogador foi destaque da sua equipe e conseguiu conquistas para sua equipe, que disputava a divisão distrital de Portugal. Clubes de Portugal sondaram a contratação do jogador que foi revelado pelas categorias de base do CSA.

Em Portugal o jogador foi artilheiro da competição com 22 gols e foi um dos lideres da equipe, na campanha em que a equipe foi vice-campeã da competição e garantiu o acesso a divisão de Honra, em Portugal. Mas está de saída do clube.

“Foi uma satisfação enorme ter representado esse clube, que me ajudou muito em termo de adaptação e crescimento no futebol europeu. Após se safar do rebaixamento na temporada passada, agora conseguir o acesso e a artilharia, estou encerrando essa passagem pelo clube Coroado”, disse Alan Ferro.

O contrato de Alan com o Custóias se encerrou no final desta temporada e o jogador busca uma nova equipe e apesar de sondagens de alguns clubes portugueses, não descarta voltar para o Brasil.

“Espero ser reconhecido pela boa temporada e ter a oportunidade de representar um clube de maior escalão. Não desmerecendo o Custóais que é um clube que tenho muito respeito, amor e nunca esquecerei a passagem por aqui”. Falou o atacante.

O atacante usava a camisa 22 e jogou no clube durante 1 ano e 8 meses. Foram 35 gols marcados, sendo 22 só nesta temporada. Em sua ultima partida, o Custóias venceu o Bougadense por 5 a 0 e Alan Ferro anotou 4 gols.

O jogador chegou ao CSA ao14 anos até chegar a treinar com a equipe principal, com poucas oportunidades, se transferiu para 7 de setembro para disputar a segunda divisão do campeonato alagoano. E em 2012 foi para Portugal defender o Custóias.


Fotos: Divulgação Custóias

Nenhum comentário:

Postar um comentário