Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Contrato de Rodrigo Dantas com Botafogo termina e meia está livre para acertar com novo clube

O meio campista Rodrigo Dantas, de 24 anos, não tem seu contrato com o Botafogo renovado e busca um novo clube para atuar. O jogador tem objetivo de acertar com clube do Brasil ou na Europa, de preferencia Portugal, onde jogou uma temporada e foi campeão pelo Estoril.

“Queria ser melhor aproveitado no Botafogo, não tive a sequência que imaginava ter, fui emprestado 5 vezes mas agora cada um segue o seu caminho. No clube vivi 12 anos, onde me entreguei ao máximo, passei por todas as categorias de base e subi para os profissionais em 2009. Fiz muitos amigos e conquistei 2 títulos cariocas 2010/2013 de forma direta sem final”, disse Rodrigo Dantas.     

Com o termino de contrato com o Botafogo, Rodrigo Dantas busca novo clube no Brasil ou exterior, de preferencia Portugal. O Jogador defendeu o Estoril na temporada 2011/12, onde se sagrou campeão da segunda divisão Portuguesa e foi um dos destaques da equipe na competição.


“Agora estou livre pra negociar com outros clubes, meu objetivo é assinar um contrato bom aqui no Brasil ou no exterior, de preferência em Portugal, onde joguei um ano e fui campeão defendendo o Estoril.”, afirmou o jogador.

Seu ultimo clube foi o Bangu, onde disputou o campeonato Carioca, emprestado pelo Botafogo. Além do Bangu e Estoril, Dantas foi emprestado para América/RS, Duque de Caxias e Macaé.



Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário