Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Entrevista com Maxwell, meia do CSA

O meia-atacante Maxwell, de 20 anos, jogador alagoano passou  pelas categorias de  base de CSA CRB, Internacional e Ceará. Foi profissionalizado pelo CSA em 2012, em entrevista o jogador fala sobre como começou no futebol, suas conquistas nas categorias de base e suas expectativas como jogador de futebol.


Quando e como você começou no futebol? Fale sobre sua trajetória até o profissional do CSA:
Comecei na escolinha do CSA com 7 anos, aos 15 sair e disputei o campeonato infantil do Sesi pelo time da Ceal onde fui um dos destaques.  Dai fui chamado para fazer um teste no CRB, passei e disputei o campeonato alagoano sub 17, em 2008, onde fui campeão pela primeira vez. Em 2009 retornei ao CSA e fui mais uma vez campeão alagoano sub 18, alguns empresários ficaram interessados em meu talento e me levaram para o Rio Grande do Sul para disputar o Campeonato gaúcho sub 17 por um time de empresários, o AGE (Associação Guaporense de Esportes), não tivemos sucesso, depois disputamos a Copa Alceu Bordion sub 19, fizemos um bom campeonato, ganhamos de grandes times ficamos em 4º lugar. Com o destaque que tive fui para o Internacional, passei 6 meses em avaliação, o empresário não chegou em acordo com o Inter, daí fui dispensado e fui para o Ceará, lá disputei o campeonato sub 18, onde fomos campeões mais devido a algumas lesões não tive destaque e sair do clube. Retornei a Maceió e pensei em larga o futebol e me dedicar aos estudos, em 2011 voltei para o CSA e assinei meu primeiro contrato com o Azulão de 3 anos,  joguei o campeonato alagoano sub 18 onde fomos campeões invicto e supercampeão alagoano ganhando do time do interior de alagoas. Em 2012 fui para o elenco profissional do CSA, no campeonato alagoano tive minha estreia contra o Asa, onde empatamos 0 a 0, em julho começou o campeonato alagoano sub 20 onde fui solicitado a base para jogar fui um dos artilheiros do time ficando atrás do Wilson com 12 gols, e agora sigo no profissional trabalhando com muita dedicação pra conseguir meus objetivos.

Em quem jogadores você se inspira?
Philippe Coutinho, Ronaldinho, Zidane e Iniesta. Devido ao estilo de jogo, pensador técnico dribles e passes precisos e pela pessoa q eles são humildes sempre.

Como você se apresentaria à torcida do CSA? Quais as suas características?
Jogador técnico de dribles, passes precisos, boa visão de jogo e chute forte

Quais seus sonhos e objetivos como jogador de futebol?
Sonho jogar no flamengo e objetivo da uma vida melhor pra minha família.

Como é jogar em clube como o CSA?
É muito prazeroso, porque a paixão da torcida e coisa de outro mundo, quando entramos em campo que olhamos a torcida cantando sem parar e de arrepiar.  E também pra mim foi onde tudo começou e uma das melhores sensações que tenho quando entro em campo pra jogar pelo CSA.

Qual sua expectativa para 2014?
De bons campeonatos, que eu consiga ter um bom desempenho pra que possa abrir portas para outros clubes. Fazer uma boa copa do nordeste, o CSA esta com uma equipe muito forte pra brigar até pelo titulo, espero ter oportunidade pra busca meu espaço e dar meu máximo para ajudar o clube.

Para encerrar, mande um recado para torcedores que estão lendo a entrevista:
Esse ano de 2014 será um ano diferente, um ano de glorias para nosso CSA. Pode ter certeza estamos trabalhando firme forte para da nosso melhor em campo para honra a camisa do CSA pode ter certeza não vamos decepcionar a nossa torcida grande abraços para todos os torcedores azulinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário