Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dio e Leonel Corro deixam rivalidade de Brasil e Argentina de lado e se tornam grandes amigos


Companheiros no Desportivo Quindío, da Colômbia, o meia brasileiro Dio e o volante argentino Leonel Corro transformaram a rivalidade de Brasil e Argentina em amizade entre eles.

-Moramos em apartamentos vizinhos, antes meu melhor amigo era o brasileiro André Vieira, mais com a saída dele do clube comecei a ir para os treinamentos junto com o Lionel e sempre conversamos muito, isso fez a cada dia nossa amizade crescer, disse Dio.

Segundo Dio, não esperava tão rápido se torna amigo do Argentino. Para ele a rivalidade entre Brasil e Argentina é só dentro de campo, fora dele rivalidade não existe.

-Brasileiro onde se encontra entrosa fácil, e o André já vive aqui faz 4 anos, fala bem espanhol e me ajudou muito no começo. Com Leonel estou sempre na resenha de Brasil e Argentina. Falou.


Ambos os jogadores chegaram no Desportivo  Quindío este ano e são titulares do clube. Dio tem 27 anos, e defende a seleção da Guiné Equatorial. Leonel  tem 25 e após defender 4 clubes na Argentina e 1 no Chile está na segunda passagem no futebol Colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário