Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bate-papo: Tutinha fala sobre a estreia na Coreia do Sul


Na estreia da R-League o Jeonbuk Hyundai perdeu por 4x2, os gols do Hyundai foram marcados pelos atacantes brasileiros Miguel e Tutinha, que fizeram suas estreias na Coreia. Tutinha jogou com a camisa 42, enquanto Miguel com o numero 48.

Em bate-papo o atacante Tutinha fala sobre a estreia:
Como foi o jogo?
Infelizmente saímos derrotados hoje, pra ser bem sincero eu esperava uma grande vitória hoje, tivemos algumas falhas no inicio do jogo que gerou 2 gols nos primeiros 15 minutos, isso abala qualquer time to muito triste pela derrota mais agora e levanta a cabeça e pensar no próximo adversário.
Qual a sensação de fazer o 1º gol?
Todo gol pra mim e como se fosse o primeiro, hoje eu tive a oportunidade de comemorar mais um, foi uma sensação muito boa, passou um filme na minha cabeça, a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus por aquele momento maravilhoso, lembrei-me dos meus pais, dos meus amigos, espero sentir isso logo, logo! Risos.
 O que deu errado para que o Jeonbuk Hyundai fosse derrotado?
Como eu disse tivemos alguns erros no começo do jogo que nos custou caro no final, acho que pelo fato do nosso time não ser um time tão experiente influenciou bastante, Eu e o Miguel tentamos passar a tranquilidade que o time precisava naquele momento, mais infelizmente não conseguimos reverter o resultado
 Qual a expectativa para o próximo jogo?
Acho que a ansiedade da estreia já ficou pra traz, temos que corrigir os erros que tivemos hoje, para que no próximo jogo a gente possa sair com a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário