Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bate-papo com Tutinha, o jogador fala da sua estreia na Coreia do Sul


Nesta quinta-feira (09/05) Bruno Ostapenco ‘Tutinha’, fará sua estreia na Coreia do Sul, o atacante brasileiro foi emprestado pelo Palmeiras ao Chugju Hummel, mais por causa da janela de transferência o jogador só poderá defende o clube em julho. Com isso Tutinha junto com seu parceiro de clube Miguel que também veio do Palmeiras, foram convidados para jogar à R- League pelo Jeonbuk Hyundai, o maior clube coreano que conta com os jogadores brasileiros Eninho, Leonardo e o treinador Fabio. Em entrevista o jogador conta à experiência que está ganhando na Coreia, a expectativa para estreia e seus objetivos na R-League.


Como foi esses 2 meses de preparação ?
Primeiramente agradeço a Deus por estar aqui hoje, foram 2 meses de uma experiência fantástica, conheci pessoas maravilhosas, hoje me sinto feliz e preparado pra poder enfrentar qualquer desafio em minha vida.

O futebol Coreano é parecido com o Brasileiro? Quais são as principais diferenças?
Algumas coisas sim, no meu ponto de vista o futebol do brasileiro e um dos melhores do mundo, é difícil ser comparado ao Brasil, mas o futebol coreano esta no caminho certo, de alguns anos pra cá eles estão evoluindo muito. Não tenho duvidas que daqui à alguns anos o futebol coreano também vai estar em um nível bem acima do que é hoje.

Como está a ansiedade para a estreia?
É claro que a ansiedade a gente sempre tem, mais acho que isso não ira me atrapalhar amanha, eu venho me preparando pra esse momento e amanha é o tão esperado dia vai da tudo certo se Deus quiser.

Qual a sua expectativa para estreia?
Espero corresponder às expectativas que todos aqui estão depositando em mim, eu sou ciente da minha responsabilidade espero estrear bem com gols ou assistências, mas o mais importante de tudo e que o time saia com a vitória. Isso me deixa ainda mais feliz.

Quais são seus objetivos pessoais e coletivos para a R-League?
Prometo que vou dar o melhor de mim em todos os jogos, acho que isso vai ser o principal fator pra eu poder fazer um bom campeonato, espero fazer gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário