Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pontos Positivos e Negativos dessa convocação

Essa foi uma das melhores convocação do técnico Mano Menezes , vou colocar abaixo , na minha opinião os pontos positivos e negativos dessa convocação :
Pontos positivo :
- A volta de Ronaldinho que está mostrando futebol suficiente pra voltar a seleção .
- A convocação do Hulk que desde o ano passado está merecendo uma vaga na seleção , pelo futebol apresentado no Porto ,sendo ele o destaque da equipe.
- A convocação do Leandro Damião que hoje é o jogador que fez mais gol nessa temporada é um centro-avante de oficio , que é uma das carências dessa seleção .
-A volta do Marcelo que é um dos melhores laterias esquerdos do mundo e não tem nenhum lateral brasileiro que se compare a ele atualmente.

Pontos Negativos :
- Na minha opinião o Elias não está mostrando futebol para está na seleção , na época do Corinthians ele merecia , mais hoje não . Ela não vem mostrando no Atlético de Madrid o futebol que apresentava no Corinthians e também ultimamente não sendo tão aproveitado pela Mano.
- O André Santos falhou todo mundo viu isso , mais o técnico Mano Menezes está queimando mais um jogador .Desde que chegou na seleção o técnico Mano está fazendo isso sempre que a seleção perde ela procura um jogador para ser "Barrado" e  levar toda a culpa pelo ocorrido . O mano já fez isso Com o Daniel Alves , Robinho e agora André Santos . Quem deverá ser o próximo ?
- A convocação do Adriano , que vem no banco do Barcelona , o André santos falho mais não podia de primeira opção da lateral cair para terceira

Nenhum comentário:

Postar um comentário