Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Entrevista com Fernandinho , Meia do Shakhtar .

1 - Como começou a sua carreira no futebol?
A minha carreira começou no PSTC de Londrina com 13 anos,depois fui para o Atlético Paranaense com 17 e fui vendido ao Shakhtar com 20!

2 - Qual seu sonho como jogador de futebol?
Meu sonho como jogador é ganhar uma copa do mundo!

3- Tem algum clube que você sonha em jogar? Qual?
Não tenho esse sonho,fui muito feliz nos clubes onde passei e no Shakhtar também...então me sinto parcialmente realizado!

4 - Como é a sua convivências com os outros Brasileiros do Shakhtar?
Convivência melhor é impossível, são todos legais e super profissionais, facilita muito o trabalho e amizade!

5 - Quando você acha que viveu seu melhor momento no Shakhtar?
Sem duvida foi de 2008 até a minha contusão, fui premiado como melhor jogador da liga ucraniana em 2008, em 2009 fomos campeões da UEFA. E em 2010 fui convocado para a seleção brasileira, agora estou voltando com força para fazer melhor que esses anos citados!

6 - É verdade que você vem recebendo sondagens de Grandes clubes Europeus? Quais?
Oficialmente não, só foquei sabendo através da imprensa!

7 - Mande um recado para os Leitores do Blog :
Um grande abraço a todos os leitores, que Deus abençoe a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário