Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entrevista Exclusiva com Souza , volante do Porto " Campeão Português "

Fale como começou sua trajetória no futebol :
Começou em um campinho la em monjolos onde eu nasci e fui criado e tenho um carinho muito grande por aquele lugar , depois fui para o sesi era uma escolinha que tinha vinculo com vasco em são gonçalo e depois com 9 anos fui para o vasco .

Fale da sua passagem no vasco :
Minha passagem pelo vasco fui muito marcante na minha vida eu não nasci vascaino mas quando cheguei aquele clube me apaixonei por ele vivi 12 anos la que nunca mais vou esquecer e posso dizer que o meu ciclo pelo vasco ainda nao acabou espero poder voltar um dia pra ficar na memoria do clube e dos torcedores

Você esta a quase um ano em Portugal , você já se sente adaptado com o futebol Português ?
Ah , hoje em dia creio que sim , no começo foi um pouco difícil fiquei um pouco sem jogar mas hoje graças a Deus tenho me adaptado e cada dia me sinto melhor aqui , e ainda por cima no primeiro ano chegar e ser campeão português isso tem me ajudado muito.

Você pretende voltar para o Brasil em breve ou prefere ficar mais alguns anos na Europa ?
Pretendo ficar pelo menos uns 7 anos aqui fora sinceramente tenho muitas saudades do Brasil mas antes preciso conquistar meus objetivos aqui fora e pra isso vou precisar de tempo.

Já chegou alguma sondagem de algum clube querendo te tirar do Porto ?
Ainda não como eu disse joguei pouco essa época mas creio que isso não vai faltar pra época que vem..

Como é sua convivência com os outros brasileiros do Porto ?
Maravilhosas , sou muito brincalhao e somos muito agarrados aqui . Sempre andamos juntos fazemos as coisas juntos e por isso posso dizer que fiz 5 amigos brasileiros aqui no porto.

Qual a sensação de ser Campeão  Português ?
A mesma que ser campeão brasileiro mesmo que seja da serie B pelo vasco. Ser campeão é sempre bom não importa qual seja a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário