Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Entrevista com Luan Salles , revelação das categorias de Base do Bahia

Você é um jogador que está começando a carreira , em quem você se inspira ?

Eu me inspiro muito no Ronaldinho gaúcho

Em que time europeu você sonha em jogar ?

Eu sonho muito em jogar em um dois maiores clubes do planeta que e o barcelona

Fala um pouco sobre como é à base do Bahia :

A divisão de base do bahia e muito boa tenho vários amigos lá  viajamos para outros lugares se divertimos e fazemos muitas outras atividades legais

Futebol, o que simplesmente significa para você?

O futebol pra mim e tudo, e uma profisão, paixão, aonde ocorre grandes batalhas, alegria, tristeza tudo isso pra mim significa essa paixão maravilhosa que não só eu sinto como todos os todos os  outros brasileiros !

Fale sua características para o pessoal  te conhecerem :
Velocidade,drible,tecnica,raça... Entre Outros


Mande um recado para o torcedor que esta lendo a entrevista  :
Quero agradeçer pelo carinho imenço Que vocês me dão pelo apoio e a atenção de todos e quero falar que para todos aqueles jovens atletas que querem se-proficionalizar para nunca desistir dos seus sonhos e treinar bastante que deus fiquem com todos voces abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário