Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Destaque do Atibaia, goleiro Walter visa voltar ao Palmeiras e renovar seu contrato

O goleiro Walter, de 21 anos, é um dos destaque do Atibaia na disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista. O camisa 1 está emprestado pelo Palmeiras e está focado para fechar um grande campeonato e renovar seu contrato com o Palmeiras que encerra em dezembro.

- Pra mim é muito gratificante e importante saber que meu trabalho esta sendo reconhecido por aqui, fico feliz em poder está desempenhando um bom papel e correspondendo dentro de campo. Quero continuar fazendo bons jogos aqui no Atibaia e no final do ano renovar meu contrato com o Palmeiras. Graças a Deus, com todo meu trabalho e foco aos poucos vou conseguindo meus objetivos. Estou muito feliz por isso!- Afirmou Walter.
Goleiro titular do Palmeiras sub-20 na Copa São Paulo do ano passado, foi promovido para o time principal no mesmo ano e tem objetivo de voltar ao clube após o empréstimo com mais experiência e amadurecimento dentro de campo.


-Meu grande objetivo é poder voltar a atuar pelo Palmeiras, um time que me acolheu muito bom desde as categorias de base e quero um dia poder corresponder dentro de campo-concluiu o goleiro.



Fonte das fotos: Divulgação Atibaia/Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário